sábado, 7 de maio de 2011

Pechincha

 Pechinchar é sempre bom, mas nem sempre é fácil. Você já tentou pechinchar com uma pessoa dramática? Você pede pra ela abaixar o preço e começa o drama:
-Quanto custa esse jogo?
-15!
-Que tal 12?
-Não! Se eu fizer 12 pra você, vou ter que fazer 12 para os outros e aí eu vou acabar no prejuízo e minha família vai passar fome! Esse jogo é 15 reais e nenhum centavo a menos!
   Tem uns que são tão dramáticos que chega ser ridículo!
-Se eu fizer 12 pra você, vou ter que fazer 12 para os outros e aí eu vou acabar no prejuízo, minha família vai passar fome, meu filho vai acabar roubando pra matar a fome, aí ele vai ser preso, na prisão ele vai conviver com bandidos barra pesada, aí ele vai sair de lá ainda mais bandido, vai seqüestrar alguém, vai ser preso de novo, vai se juntar a alguns maus elementos pra poder fugir da prisão, vai acabar matando um guarda na fuga, os policiais vão botar a cabeça a prêmio e no fim, os colegas dele vão traí-lo, entregá-lo pra polícia em troca de proteção e ele vai morrer fuzilado! Esse jogo é 15 reais e nenhum centavo a menos!
   Tem uns que são tão dramáticos que vão ao extremo do ridículo!
Se eu fizer 12 pra você, vou ter que fazer 12 para os outros e aí eu vou acabar no prejuízo, minha família vai passar fome, meu filho vai acabar roubando pra matar a fome, aí ele vai ser preso, na prisão ele vai conviver com bandidos barra pesada, aí ele vai sair de lá ainda mais bandido, vai seqüestrar alguém, vai ser preso de novo, vai se juntar a alguns maus elementos pra poder fugir da prisão, vai acabar matando um guarda na fuga, os policiais vão botar a cabeça a prêmio, os colegas dele vão traí-lo, entregá-lo pra polícia em troca de proteção, ele vai morrer fuzilado, aí minha filha vai ficar inconformada com a morte de seu irmão mais novo, vai entrar para um culto satânico, vai vender a alma a  Lúcifer, vai fazer sexo com Lúcifer, vai fica grávida, vai dar à luz ao Anticristo, o Anticristo vai promover o juízo final e toda a humanidade vai ser condenada por toda a eternidade! Esse jogo é 15 reais e nenhum centavo a menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário