sábado, 7 de maio de 2011

O que os homens pensam


 Existe um mito que diz que uma pesquisa descobriu que o homem pensa em sexo a cada 7 segundos. Há quem diga que realmente existe tal pesquisa, mas eu duvido. Se existe, tal pesquisa foi feita em homens que estavam assistindo filmes pornô, pois só assim um cara pensaria em sexo a cada 7 segundos! Tipo, o cara tava lá:
-Me diga o que você está pensando!
-OK! É... Essa mulher tem muita elasticidade! SEXO! Como ela consegue colocar o pinto na boca sem querer vomitar? SEXO! Eu não consigo nem engolir um mísero comprimido que eu engulho! SEXO! Que posição interessante! SEXO! Acho que vou tentar ela com minha namorada! SEXO! Meu ovo esquerdo tá coçando! SEXO!
-Muito bem! Já é o bastante! Homens pensam em sexo a cada 7 segundos!
   Homem não pensa em sexo a cada 7 segundos! Na verdade, homem não pensa em nada na maior parte do tempo! Essa é uma das principais diferenças entre homens e mulheres! Na maior parte do tempo, o homem não pensa em nada, enquanto que a mulher está sempre pensando! Quando as mulheres lêem algo, elas refletem sobre aquilo:
-Inspetor de colégio amarra aluno para ele ficar quieto... Que horror! Esse cara deveria ser preso!
  Já quando nós homens lemos alguma coisa, as palavras apenas ecoam em nossas cabeças ocas:
-Inspetor de colégio amarra aluno para ele ficar quieto... Quieto... Quieto... Quieto...
  Mulheres não acreditam nisso! Elas não acreditam por dois motivos: porque a diferença entre o pensamento da mulher, que ocorre sempre, e do homem, que quase nunca ocorre, é tão grande que chega a ser inaceitável e porque a gente mente pra elas quando elas nos perguntam o que a gente está pensando! Bom, na verdade é só um motivo, o primeiro, porque o segundo motivo só existe por causa do primeiro! A gente só mente para as mulheres quando elas nos perguntam o que a gente está pensando porque a diferença entre o pensamento da mulher e do homem é tão grande que chega a ser inaceitável! Tipo, quando a gente fala a verdade, elas não aceitam e aí a gente mente pra elas pararem de encher o saco (O que não dá certo porque mulheres estão sempre enchendo o saco)!
-O que é que você está pensando?
-Em nada! Aqui na minha mente só tá rolando o eco das últimas palavras que eu li!
-Não acredito! Eu penso o tempo todo, você tem que pensar o tempo todo também! Você deve estar é com medo de me dizer no que você está pensando porque nhênhênhênhênhênhê...
-Tá bom, tá bom! Eu digo! Eu tava pensando em... Er... Eu tava pensando em... Eu tava pensando em comprar uma mesa de ping-pong! Pronto! Disse! Agora sai do meu pé!
-Quer dizer que você tem dinheiro pra comprar uma mesa de ping-pong, mas não tem dinheiro pra me dar aqueles brincos que eu pedi e nhênhênhênhênhênhê...
-ME DEIXA EM PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário