sábado, 28 de maio de 2011

Só Deus sabe quantos chineses existem


  Existem na China aproximadamente 2 bilhões de pessoas. Só que eu tava pensando, será que é esse mesmo o número? Eles são muito parecidos, pode ter havido uma confusão na contagem! Talvez só sejam 100 milhões de chineses! Talvez tenham contado o mesmo chinês várias vezes!
-1 bilhão e 100... 1 bilhão 101...
-Ei, esse cara aqui eu acho que tu já contou umas 10 vezes! Melhor reiniciar a contagem, né não?
-Escuta, se eu for reiniciar a contagem a cada vez que eu achar que já contei um desses chineses, eu não termino nunca! 1 bilhão 102...
  Ou talvez sejam 20 bilhões de chineses e a maioria deles não foi contada porque acharam que já haviam contado com eles!
-1 bilhão 103... 1 bilhão 104...
-Ei, tu não contou esse aqui!
-Contei sim! Tenho certeza!
-Não, pô! Tu contou o Lee Jing Chug! Esse aqui é o Li Jing Chung e olha, tem também o Le Jing Chung e o Lie Jing Chung! Melhor reiniciar a contagem!
-Eu já disse que não vou reiniciar! E, quer saber? Eu não vou nem terminar a contagem! Vou só inventar um número! 1,370,536,875 chineses... Pronto! Se não acreditarem, que venham contar eles mesmos!
  Só Deus sabe quantos chineses existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário