domingo, 1 de maio de 2011

Esquecendo os óculos em casa

  Eu odeio quando eu saio e esqueço os óculos em casa! É horrível porque eu consigo enxergar sem óculos, mas eu tenho que cerrar bem os olhos, aí tem vez que acontece de eu reconhecer uma amiga, mas não ter certeza se é ela mesmo e aí eu tenho que cerrar os olhos pra enxergar direito:
-Será que é ela? É! E aí, Fulana?
  Mas não é porque eu tenho que cerrar os olhos que isso é horrível! È horrível porque tem vez que a pessoa não é a minha amiga, aí a pobre coitada se assusta e manda o namorado dela me dar uma surra!
-Amor, aquele cara ali tá me encarando de um jeito estranho!
-Ei, mermão! Pára de encarar minha gata! Quer apanhar?
-Eu... Eu só tava querendo enxergar ela direito!
-É O QUÊ?
-NÃO! Não é nada disso que você está pensando! Eu... Você não bateria num cara de óc... Merda! Péssimo dia pra esquecer os óculos em casa!
-VOU TE ARREBENTAR!
-AAAAAAAAAAAAAAAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário