segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rosto familiar


  Eu sempre fico invocado quando eu vejo uma pessoa, acho o rosto dela familiar, mas não consigo identificar que essa pessoa é:
-Eu conheço aquele cara de algum lugar... Tu conhece ele?
-Quem?
-Aquele ali!
-Não!
-Droga! Eu não vou conseguir sossegar enquanto não lembrar quem é ele... E se ele for alguém desaparecido e eu conhecer ele de algum cartaz? E se ele for algum serial killer e eu conheço ele porque em algum lugar eu vi um pôster de foragido com a foto dele? E se eu e ele fomos inimigos em uma vida passada, eu matei ele, mas antes de morrer ele jurou que se vingaria de mim em outra vida e por isso eu decorei a cara por toda a eternidade, pra que todas as minhas reencarnações pudesse se defender da vingança maligna e sangrent... Não! Não é nada disso! Acabei de lembrar quem ele é! Ele é vizinho do meu primo! Tá me olhando assim por quê?
-Nada não! Tava só imaginando se tu usou alguma droga ilegal ou esqueceu-se de tomar uma droga legal!

Um comentário:

  1. Sempre penso: "poxa, será que eu tava bêbado quando conheci essa pessoa? Em qual bebedeira?" rsrs

    ResponderExcluir