sexta-feira, 13 de maio de 2011

O vodu do balcão de restaurantes de fast-food


 Tem alguma espécie de vodu nos balcões de restaurantes de fast-food que faz você perder a memória! É impressionante! Você pode passar duas horas na fila, só repetindo seu pedido pra não esquecer:
-Cheeseburguer com bacon extra e batata frita, Cheeseburguer com bacon extra e batata frita, Cheeseburguer com bacon extra e batata frita, Cheeseburguer com bacon extra e batata frita, Cheeseburguer com bacon extra e batata frita...
  Mas na hora que você chega ao balcão:
-Qual o seu pedido?
-ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
  E você tem que olhar no menu de novo pra lembrar a porcaria do pedido!

P.S.: Eu menti sobre o computador estar quebrado! Acontece que eu estava com um bloqueio de criatividade! É esse negócio de colocar post todo dia que me deixa sob pressão psicológica e, como eu disse num post anterior, eu não funciono sob pressão! Foi só eu me livrar da responsabilidade de ter que colocar um post, que minha criatividade voltou com tudo! De agora em diante, eu não garanta que vou colocar um post novo todo dia! Se eu conseguir criar um texto todo dia, eu posto, mas eu não garanto que isso vai acontecer sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário