sexta-feira, 20 de maio de 2011

Castelo do Conde Drácula

  Eu descobri porque tantas pessoas vão para o castelo do Conde Drácula: é por causa do preço dos hotéis! É caro demais! Eu vou pro Rio de Janeiro assistir o show do Paul McCartney e ficarei hospedado num hotel que cobra uma fortuna! É um absurdo o preço desses hotéis! As pessoas se hospedam no castelo do Conde Drácula porque, mesmo sendo perigoso, é ainda mais em conta do que pagar o preço caro que os hotéis cobram!
“TOC” “TOC” “TOC” “TOC”
“NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNN”
-Vamos embora daqui!
-Ei! Calma aí!
-Calma aí? Tu não viu que a porta abriu sozinha?
-E daí?
-Tu não assiste filmes de terror não? Porta que abre sozinha é encrenca, porra! Vamos embora que o dono desse castelo deve ser no mínimo um vampiro ou um lobisomem!
-Foda-se! Eu não vou pagar uma fortuna em hotel! Prefiro me arriscar a virar comida de monstro do que pagar esse preço absurdo que esses hotéis cobram!
-Bom, eu vou pra um hotel mesmo porque dificilmente dois sobrevivem em um filme de terror! Se eu ficar também, um de nós deve morrer ou virar monstro, por isso é melhor ficar só você mesmo porque assim a chance de você sobreviver é maior!
-Tá bom! Mais tarde eu te ligo e a gente se encontra!
-Falou!
-Espera! Se eu ligar e marcar de a gente se encontrar de noite, é melhor você não ir! Provavelmente eu virei um vampiro e o encontro é uma armadilha!
-Isso é impossível de acontecer! Vampiros não usam celular!
-Que história é essa? É claro que vampiros usam celular!
-Tu já viu algum vampiro, em algum filme, usando celular?
-Não!
-É porque vampiros não usam celular!
-Nada a ver! Eles não usam apenas porque não têm celular! No meu caso, eu tenho e se eu virar vampiro, eu usarei!
-Ô rapaz, vampiros não usam celular!
-Porque vampiros não usam celular? Me diz?
-Sei lá! Deve ser porque eles são meio morcegos e as ondas do celular devem afetar eles de alguma maneira!
-Vampiros não são meio morcegos!
-São sim!
-Não são! Eles apenas se transformam em morcegos!
-Eles se transformam em morcegos justamente porque eles são meio morcegos!
-Não! Eles se transformam em morcegos porque morcegos também são vampiros e assim eles podem chupar sangue enquanto transformados!
-Ah é? Se for assim, porque eles não se transformam em mosquitos? Mosquitos também chupam sangue!
-Porque a quantidade de sangue que um mosquito chupa é pequena demais!
-E a do morcego não é?
-Não se for apenas para um lanche rápido!
-Ô rapaz, eles se transformam em morcegos porque eles são meio morcegos! Deixa de ser teimoso! Eles até têm as mesmas características! Eles voam, eles enxergam no escuro, eles são noturnos...
-Eles não são noturnos porque são meio morcegos! Eles são nortunos porque eles torram com a luz do dia!
-Deixa de ser teimoso, porra! Vampiros são meio morcegos!
-Não são!  E você é que é teimoso!
-Você é que é teimoso! Seu idiota!
-Idiota é tu!
-Vai tomar no cú!
-Vai tu!
-GRRRRR! Tomara que o Drácula de morda!
-Ah é? Pois tomara que ele me morda, eu vire um vampiro, eu te ligue, marque o encontro de noite, tu vá e eu te morda!
"Onomatopéia de porta de castelo sendo violentamente fechada duas vezes, porque da primeira o cara esqueceu de girar a maçaneta e aí a porta abriu de novo"
-VAMPIROS NÃO USAM CELULAR! 


P.S.:Como eu vou estar no Rio de Janeiro, por causa do show do Paul McCartney, e eu só volto na quarta, até lá o blog ficará de molho! Dessa vez não é blefe! O blog ficará abandonado até quarta ou quinta! Eu vou compensar os dias que o blog vai ficar parada, mas ele definitivamente irá ficar parado até quarta ou quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário