terça-feira, 10 de maio de 2011

Cabeça quente

  A desculpa mais esfarrapada que existe no mundo é dizer que você estava de cabeça quente. Muita gente usa essa desculpa. Elas falam o que quiserem e depois dize
-Ei, cara, foi mal por ontem! Eu tava de cabeça quente!
-Ah você estava de cabeça quente? Então isso muda tudo! Você me insultou, insultou minha mãe, me agrediu, mas se você estava de cabeça quente, então tá tudo bem! Agora se você tivesse feito isso tudo com um sorriso no rosto...
  Pessoas assim dariam péssimos advogados!
-Juiz, é verdade que meu cliente estuprou a vítima! É verdade que ele ejaculou em um copo e obrigou a vítima a beber o esperma dele! É verdade que meu cliente depois pegou um machado e decepou as duas mãos da vítima! Só que meu cliente estava de cabeça quente, por isso ele deve ser considerado inocente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário