terça-feira, 3 de maio de 2011

Feriados e gazeadas


 Os feriados nunca são tão bons quanto às gazeadas. Quando você tem um feriado, você tem que se programar!
-Amanhã é feriado, nós vamos ter que ir na casa de Fulano, vamos ter que comprar um presente pra Cicrano, vamos ter que arrumar a casa pra quando Beltrano aparecer, vamos ter que fazer essa coisa chata, depois aquela coisa chata...
   Mas a gazeada é diferente! A gazeada trás liberdade! Você passa o dia todo sem ter que fazer nada e podendo fazer o que quiser! É lógico que isso acontece se você for um jovem solteiro que mora sozinho! Se você for um jovem solteiro que mora só, como eu já disse, você não tem nada o que fazer e pode fazer o que quiser!
-Já que eu não vou pra universidade, vou passar o dia todo assistindo os vídeos do You Tube que têm as participações do Jerry Seinfeld no David Letterman!  
 Já se você for uma criança, você provavelmente gazeou porque inventou que está doente, então você não tem que nada o que fazer, mas também não pode fazer nada!
-Já que eu não vou pra escola, vou zerar as Liga Alemã no Winning Eleven! Eu só zerei a Master Liga, a Liga Espanhola e a Liga Italiana, tá na hora de zerar a Liga Alemã!
-Menino, sai do video game! Tu tá doente! Tu tem que descansar!
-Droga!
   E se você é um jovem, mas mora com a mãe ou com a namorada, você não tem nada o que fazer e você pode fazer o que quiser, só que isso significa que você está disponível pra fazer alguma coisa que não queira!
-Já que eu não vou pra universidade, vou finalmente ler Código Da Vinci! Eu comprei o livro depois de assistir o filme, mas nunca li! Tá na hora de ler esse livro!    
-Nananinanão (pseudo-palavra maldita que nunca é seguida de um complemento agradável)! Já que tu tá aí sem nada pra fazer, vamos ali fazer uma coisa que só não é mais chata do que ir pra universidade!
-Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário