sábado, 28 de maio de 2011

Amigo da Onça


  Isso não é um post, é um aviso: Não aluguem o filme “Amigo da Onça”(título original parece que é “Frenemy” ou algo do tipo)! É horrível!  Eu só aluguei essa porra desse filme porque tinha a cabeça do Zach Galiafi... Galififi... Eu só aluguei essa porra desse filme porque tinha a cabeça do gordinho barbudo do “Se Beber, Não Case” bem grandona na capa e eu sou fã dele, apesar de não conseguir dizer seu nome, mas ele só aparece em uns 10 ou 15 minutos do filme! Tá muito errado isso! Não deveriam colocar a cabeça de uma pessoa que aparece uns 15 minutos no filme ocupando quase toda a capa do DVD! Quanto menos tempo a pessoa participa do filme, menor deveria ser a cabeça dela na capa do DVD! Enfim, esse filme é extremamente confuso e idiota! Eu aluguei ontem e ainda não sei que porra era aquela! Não sei se era um filme de terror, de suspense, de comédia, drama... Assistir aquele filme foi tão confuso quanto assistir aquela fita do filme “O Chamado”! Quando eu terminei, eu até tava esperando aquela menina feia me ligar dizendo que eu morreria em 7 dias! Por falar nisso, será que ela deixa recado na secretária eletrônica?
-“BIP” Você ligou para o Jeová (não sei por que, mas sempre que eu digo meu nome, eu falo com a voz grossa!). No momento eu não posso atender. Deixe seu recado após o sinal. “BIP”
-É... Jeová, aqui é a Samara! Eu só liguei pra avisar que você vai morrer em 7 dias! Era só isso mesmo! Tchau!
  E se a gente assistir o filme mais de uma vez? O que acontece?
-3 dias e meio...
-Mas não eram 7 dias?
-Era pra ser, só que você assistiu 2 vezes!
-Eu não assisti 2 vezes! É que o filme era pequeno e eu fui ao banheiro dar uma cagada, esqueci de pausar o filme e quando eu voltei o filme já tinha acabado, aí eu tive que reproduzir de novo!
-Você reproduziu 2 vezes, portanto serão só 3 dias e meio!
-Mas eu não assisti o filme!
-JÁ DISSE QUE SÃO 3 DIAS E MEIO! PÁRA DE TEIMAR SENÃO EU VOU AÍ TE MATAR É AGORA!
-Tá bom, tá bom! Tchau! Aff! Menina grossa! Não é à toa que os pais dela afogaram ela num poço... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário