quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu sei que eu vou ter um cachorro

  Eu não tenho um cachorro. Aqui em casa tem 5 gatos, mas eu nunca tive um cão. Eu sei que eu vou ter um quando eu for mais velho. Principalmente porque eu pretendo morar só por um tempo e o cachorro serviria de segurança da casa enquanto eu passaria a tarde toda dormindo porque tomei Coca-Cola demais na noite anterior e passei a noite em claro. O único problema é que eu sei que, se eu me casar, o cachorro faria a mulher ficar com ciúmes porque eu gostaria mais dele do que dela. E não tem como ser diferente. O cachorro não tem os problemas de atitude que as mulheres têm. Se alguma tragédia acontecer e eu virar alcoólatra, algo que a minha genética irá facilitar, o cachorro não me encheria o saco e a mulher sim. Se eu chegasse podre de bêbado e vomitasse no chão da sala, o cachorro não iria brigar comigo. Ele iria até comer o vômito! Já a mulher iria me dar umas vassouradas e fazer com que EU comesse o vômito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário