quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu sou Fulano

  Isso não é exatamente um post. É um aviso: Você não precisa ter medo de conversar quando eu estou por perto, OK? 90% dos diálogos que eu uso aqui são inventados! Eles nunca aconteceram! Quase nada do que meus personagens dizem saiu da boca de alguém! Quase tudo saiu da minha cabeça transretardada! Os meus personagens são eu! Eu sou Fulano, Cicrano, Beltrano, Lucy(quero dizer, senhor Lúcifer), Agente 00000000, o parceiro do Agente 00000000 que eu nunca dei nome... Eu não coloco aqui as conversas que eu tenho com meus amigos. Até porque eu só converso sobre futebol! 1 hora de conversa comigo e nós já revisamos toda a rodada do brasileirão e estamos sem assunto! Se conversar fosse dança, eu seria o Coisinha de Jesus do Casseta & Planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário