sexta-feira, 20 de maio de 2011

Transretardado

  Eu sou um retardado preso no corpo de um não retardado. Eu sou tão retardado que até me dou bem com os outros retardados! Quando eu estudava em um colégio supletivo lá no centro(porque eu sou retardado demais pra conseguir passar do ensino médio em uma escola normal), eu pega o IAPC pra voltar pra casa e a APAE ficava no caminho e eu fiz amizade com dois retardados no ônibus! Eles chegaram pra mim:
-Oi, tudo bem?
-Dãdã!
-Oi!
-Como é teu nome?
-Jeová!
-Oi, Jeová, eu sou o Fulano!
-Dãdãdã!
-E ele?
-Ele é o Cicrano! Ele não disse o nome dele porque ele não fala! Ele só faz dãdã!
-Ah! Ele é que nem o Bambam dos Flinstones!
-Ei, tu gosta do Corinthians, né?
-Como é que tu sabe?
-Tu tá com a camisa do Corinthians!
-Opa! Hehe! Tinha esquecido! É que hoje era prova e eu não precisei ir de farda!
-Eu e o Cicrano também gostamos do Corinthians! Todos os times são ruins, menos o Corinthians!
-É ISSO AÍ! TODOS OS TIMES SÃO RUINS, MENOS O CORINTHIANS!
-DÃDÃ!
 E aí ficamos nós três, 2 retardados e um 1 transretardado, cantando o hino do Corinthians durante todo o percurso:
-♪Salve o Coriiiiiiiinthiaaaans, o campeão dos campeõõõõõõões♪...
-♪DÃDÃDÃDÃ♪!
-♪Eternameeeeenteeeee dentro dos nossos coraçõõõõõõõõões♪...
-♪DÃDÃDÃ♪!
  Eu sou um transretardado e eu sou um otário também. Sou tão otário que uma das minhas diversões é assustar as pessoas. Quando eu digo assustar, não quero dizer como criança, sabe? Não é assustar dando um susto do tipo “BOOOOOO”, ou coisa do tipo, é assustar de verdade. Eu gosto de dizer coisas para as pessoas que as deixam completamente paranóicas! Tipo, eu tô andando no shopping com a pessoa, aí eu viro pra ela e digo:
-E se eu apertasse o botão do alarme de incêndio? Não seria massa? Todo mundo iria sair correndo, ia ser a maior confusão! Acho que eu vou fazer isso!
-Deixa de ser doido!
-Pensa bem, seria massa! Tua iria poder contar essa história pros teus amigos, pros teus filhos, pros teus netos. Toda reunião de família tu iria dizer “Lembra daquela vez que o Jeová acionou o alarme de incêndio no shopping e causou a maior bagunça?”...
-Deixa de ser doido! Não faz isso!
-Eu vou lá!
-EI!
-Tô só brincando! Eu só vou ao banheiro!
-Eu vou contigo!
-Tu vai comigo até o banheiro?
-Vou! Não confio em ti!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário