sexta-feira, 6 de maio de 2011

Retrato falado

  Eu me considero incapaz de fazer um bom retrato falado. Mesmo com todos os recursos tecnológicos que a polícia tem nos dias de hoje.
-Olhos?
-Esses!
-Sobrancelhas?
-Deixa eu ver... Essas!
-Esse é o homem que você viu assaltar o banco?
-Sim!
-Esse aqui é o Sean Connery na década de 70!
-É? Vixi! É mesmo!
 Após um pouco de silêncio constrangedor:
-Você acha que foi ele?
-Não! É muito improvável que o Sean Connery da década de 70 tenha arranjado uma máquina do tempo e vindo para o ano de 2011 pra assaltar um banco do Piauí!
-É, né? Geralmente as pessoas usam máquinas do tempo para irem ao passado pra acidentalmente impedirem seus pais de se conhecerem... Bom, então foi mal aí! Pensei que eu tinha dado uma boa olhada no assaltante, mas pelo visto eu vi foi o Sean Connery da década de 70! Desculpe pela perda de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário