quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tumor benigno

   Se tem uma coisa que eu não entendo, são os tumores benignos. Porque benignos? Que bem eles fazem? E se eles são assim tão bons, porque as pessoas se submetem a uma cirurgia pra retirá-los? Não existem tumores benignos e sim tumores fracotes! Era isso que os médicos deveriam dizer: tumor fracote.
-E então doutor, o que é essa mancha?
-Câncer de pele!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Calma, é só um tumor fracote! Você vai ficar bem!
-Ufa! Porque você não disse apenas que era um tumor fracote?
-Porque eu queria ver sua cara de susto quando eu dissesse que você tinha câncer de pele!
-SEU FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR! EU VOU ENFIAR ESSA INJEÇÃO NO TEU OLHO!
-AAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Calma, eu só queria ver tua cara de susto quando eu dissesse que ia enfiar a agulha no teu olho! Não é tão bom quando brincam com os SEUS sentimentos né?
-Não! Tem razão! Nunca mais assusto ninguém desse jeito! Mas precisava você babar daquele jeito?
-Era só pra dar um toque de realismo!
-Foi bem realista mesmo! Realista até demais... Eu vou bem ali trocar de calça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário