sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Emergência

  Não entendo porque o número da ambulância é 192. Não entendo. Se é uma emergência, porque um número tão grande? Porque não apenas 1? Esse número não está sendo usado! Se estiver, é por uma pessoa bastante tagarela porque toda vez que eu ligo dá ocupado! É um absurdo que a pessoa tenha que ligar para um número tão grande em caso de emergência. Já imaginou, um cara com o braço amputado, sangue jorrando pra todo lado e ainda tendo que lembrar de 3 números nesse momento de pânico e terror?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Peraí, peraí! Eu vou ligar pra ambulância... Qual é o da ambulância mesmo? É 190, 191, 192 ou 193?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-OK! Vou testar 1 por 1! MERDA! Disquei o 8 por engano! Vou ligar de novo! PORRA! Disquei o 1 duas vezes! É porque eu tô me tremendo e quando eu fui apertar...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Morri!
-Bem... Acho que não será mais preciso ligar pra ambulâ... 192! É 192! EU LEMB... Ah, que importa né? Você já morreu mesmo!
-CÉÉÉÉÉÉÉÉREEEBROOOOO! CÉÉÉÉÉÉÉREEEEEBROOOOO!
-OH MEU DEUS! VOCÊ VIROU UM ZUMBI! Eu tenho que ligar pra polícia! Qual é o número da polícia mesmo? É o 190, 191, 192 ou 193? 192 não é porque eu acabei de me lembrar que é o da amb...
-CÉÉÉÉÉÉÉÉREEEBROOOOO! 
-OK! Vou testar 1 por 1! MERDA! Disquei o 8 por engano! Vou ligar de no...
-CÉÉÉÉÉÉÉÉREEEBROOOOO! 
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
"NHOC" "NHOC" "NHOC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário