segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inferno

   Sou ateu, não acredito no iferno, mas, apesar de não acreditar no inferno, eu morro de medo de ir pra lá. Um dos meus maiores medos é que quando eu tiver 69,4 anos (expectativa de vida do homem brasileiro), eu chegue lá na fila do céu e São Pedro me pergunte:
-Nome?
-José Jeová Ramos Lima!
-Espere só um instante! Vou fazer uma ligação rapidinha... 9090 666... “TUNDAN-TINDUNDAN-TINDUNDIN”... “Após o sinal, diga o seu nome e a cidade de onde está falando”... “TÃÃÔ... Alô? Lucy? Aquela en...
-Porque você sempre me liga a cobrar? E é senhor Lúcifer!
-É que o filho do chefe não gosta de dinheiro! Toda vez que ele vê dinheiro é aquela ladainha de “Dê a César o que é de César, blá, blá, blá!” então a gente nunca paga a conta de telefone! Nosso telefone só não foi cortado ainda por um milagre, literalmente falando! Enfim, eu tô ligando só pra dizer que aquela encomenda que tu fez há uns 69,4 anos chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário