sábado, 11 de dezembro de 2010

Generosidade agressiva

    Um costume bastante idiota que as pessoas cultivam é o de serem agressivamente generosas. Elas querem ajudar na marra. Tipo, quando você vai jantar com um amigo que não vê há muito tempo, vocês brigam pra pagarem a conta.
-Eu pago!
-Não! Deixa que eu pago!
-Eu insisto!
-Eu insisto ao dobro!
-Eu insisto ao triplo!
-Eu insisto infinitas vezes!
-Escuta aqui, eu é que vou pagar essa conta, está me ouvindo?
-Vamos fazer o seguinte, porque vocês dois não pagam? Ele fica feliz, você fica feliz e eu praticamente morrerei de felicidade por receber uma gorjeta tão grande!
-CALA A BOCA! Eu é que vou pagar!
-Eu vou pagar!
-Não! Eu vou pagar!
-EU TENHO UMA FACA E NÃO TENHO MEDO DE USÁ-LA!
-AH É? EU TENHO UM SALEIRO E NÃO TENHO MEDO DE JOGAR SAL NOS SEUS OLHOS, TOMAR A FACA DE VOCÊ ENQUANTO VOCÊ ESTIVER CEGO E USAR A FACA!
-VOCÊS DOIS DEIXEM DE SEREM CRIANÇAS! EU É QUE VOU PAGAR ESSA MERDA! SEUS DOIS IMBECÍS!
-Meu Deus! Pra que tudo isso?
-Pois é, querida, você está exagerando! Não precisa ser tão agressiva!
-GRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Vamos embora antes que eu mate os dois!
-OK! Deixa eu abrir a porta... Pode passar!
-Não! Você primeiro!
-Eu insisto que você passe primeiro!
-EU TENHO UMA FACA E NÃO TENHO MEDO DE USÁ-LA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário