sábado, 25 de dezembro de 2010

Mulheres gostosas

  Mulheres gostosas são muito superestimadas. Todo cara quer pegar uma mulher gostosa. Todo cara, quando tá numa festa, só quer dar em cima de uma mulher gostosa. Eu não sou assim. Eu não gosto de dar em cima de mulheres gostosas. Mulheres gostosas não sabem conversar. Elas não têm conteúdo! Elas só sabem falar sobre um único assunto! A gente tenta ter uma conversa intelectual com elas, mas elas ficam o tempo todo voltando a falar do mesmo assunto. Parecem vitrolas quebradas! A gente chega nelas e diz:
-E aí? Você viu que o Lula vetou os royalties?
-Eu não estou interessada em você! Sai fora!
-Pois é, ele foi muito esperto em fazer isso só depois das eleições, né?
-Já disse que não estou interessada em você!
-E o Obama? O cara é um revolucionário mesmo! Além de ser o primeiro presidente negro, ele ainda sancionou a lei que permite gays no exército!
-EU NÃO ESTOU INTERESSADA EM VOCÊ!
-Tu não sabe falar de outra coisa não? Aff! Quer saber? Vou vazar! Vou procurar uma mulher com conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário