quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pombos

   Eu odeio pombos! Odeio profundamente! Se eu vejo um, dou-lhe um chute! Dou-lhe um chute porque sei que eles cagam na gente e nos nossos carros de propósito. Eles fazem isso só de maldade! Eles gostam de sujar as coisas que nós da raça humana construímos ou compramos com carinho, seja um penteado, seja um carro ou seja uma estátua! Eles são racistas no sentido mais literal da palavra! Eles cagam de propósito! Sabe como é que eu sei? Porque eu nunca pisei em merda de pombo. Nunca! Não tem merda de pombo no chão! Sabe porque? Porque o chão é público! Se eles cagarem no chão, a gente não se importa! Eles só cagam em coisas privadas, menos em privadas porque eles sabem que a gente não se irritaria se eles fizessem isso! Por isso eu digo FODAM-SE OS POMBOS! EU OS CHUTO E CHUTO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! CHUTO MESMO! Quando eu li que o Ozzy arrancou a cabeça de um pombo a dentadas, eu pensei:
-Será que existe alguma coisa que esse homem tenha feito na vida dele que eu não considere uma obra de arte? VIVA OZZY OSBOURNE, O DEUS DO HEAVY METAL... E FODAM-SE OS POMBOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário