terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Exorcistas Parte 2

   Já reparou que nos filmes de gente encapetada, mesmo que o encapetado seja um pirralho, os tinhosos são sempre adultos? Eles sempre têm a voz grossa. Nunca vi um filme de encapetado com um filhote de cramunhão possuindo alguém. Já imaginou como seria um filme desses?
-Saia desse corpo que não te pertence!
-Não! Não quero!
-Eu vou contar até 3! Um... Dois...
-Tá bom, seu cara de caju! Eu saio, mas eu vou contar tudo pro meu pai e ele vai te dar uma surra! Meu pai é nada menos que Lúcifer!
-O velho Lucy? Ele não me assusta!
-Vou dizer pra ele que tu chamou ele de Lucy! Só os amigos dele podem chamá-lo de Lucy!
-E aquele bicho feio têm amigos?
-Tem sim! Tem o Hades, tem o Ahriman, tem o Seth, meu pai tem um monte de amigos!
-Teu pai fede a enxofre!
-EU VOU DIZER PRA ELE!
-Pode dizer! E diz também que eu chamei ele de corno safado, chifrudo e que se ele se meter a Besta comigo, taco-lhe água benta no meio daquela feia de bode que ele tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário