sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Consulta no exorcista

 Será que a gente tem que marcar consulta com o exorcista? Afinal de contas ele é uma espécie de médico, né? Já imaginou como seria?
-Olá doutor-padre Merrin!
-Olá senhora MacNeil! Em que posso ajudá-la?
-É minha filha! Acho que ela está possuída!
-Ela anda se masturbando com crucifixos?
-Sim!
-Ela anda vomitando um troço verde?
-Sim!
-Ela costuma levitar e falar com mais de uma voz ao mesmo tempo e em um idioma morto, mas morto de verdade e não morto-vivo que nem o latim?
-Sim!
-É! Parece que sua filha realmente está com o diabo no corpo! Tome! Eu vou receitar pra ela duas doses diárias de água benta! Você aplica jogando na cara dela e gritando “SAI CAPETA” a cada 12 horas ou então a cada vez que ela girar a cabeça em 360 graus! Se isso não der certo, me liga e amarre-a na cama que irei até sua casa exorcizá-la!
-Obrigada doutor-padre! Tchau!
-Tchau! Muito bem, quem é o próximo?
-Sou eu! Bom dia doutor-padre Merrin!
-Olá senhora Thorn! Como vai o seu filho?
-Ele é exatamente o motivo pelo qual eu estou aqui!
-Possuído?
-Como é que o senhor sabe?
-Parece que está havendo uma epidemia de diabo-etes (ou cão-tapora. Escolha o que você, caro leitor, achar mais engraçado)! Primeiro foi o filho recém nascido dos Woodhouse, depois a filha dos MacNeil e agora o pequeno Damien! Haja água benta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário