quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adriano

  O Adriano possivelmente vem jogar no Corinthians em 2011. O Timão e o gordão já tem um acordo, falta apenas a liberação do Roma para ficar tudo acertado. Eu fico imaginando como terá sido a negociação.
-E aí Adriano, quer vir pro Brasil?
-Olha Roberto, querer eu quero, mas eu quero voltar é pro Flamengo. Sabe, eu quero ficar perto da minha família lá na Vila Cruzeiro!
-OK! Eu entendo! Por falar em Vila Cruzeiro, tu ficou sabendo da invasão?
-Que invasão?
-Da invasão da polícia na Vila Cruzeiro e no complexo do Alemão!
-Não! Lá na Itália não teve nenhuma menção a isso nos jornais!
-Pois, olha só aqui nesse jornal, que eu coincidentemente e convenientemente estou carregando mesmo ele sendo de um bom tempo atrás!
-Meu Deus!
-Pois é! Não tem mais traficante nem na Vila Cruzeiro e nem no Complexo do Alemão! Só escaparam algumas dezenas! Ouvi dizer que eles fugiram pra cá pra São Paulo!
-Pra cá? Hummmm... Pensando bem, acho que a sua proposta é boa! Acho que eu vou vir é pro Corinthians! Sabe, por causa da Libertadores!
-Entendo! A Libertadores é muito importante né?
-É... Libertadores... Vem cá, tu sabe mais ou menos aonde é, aqui em São Paulo, que esses traficantes estão? Só por curiosidade!
-O Andrés sabe! Ele entende muito de drogas! Afinal, ele é o presidente do Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário