quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Algumas informações inúteis sobre mim

    Eu era um bebê feio. Eu era tão feio que quando eu nasci, o MÉDICO chorou. Eu era um bebê feio até dentro da barriga da minha mãe, tanto é que quando o médico fez o ultra-som na minha mãe, ele tentou mudar de canal. Eu era tão feio que até minha sombra era uma visão desagradável.
    Meu psicólogo disse que eu tenho um problema de baixa auto-estima, mas eu não confio no que ele diz por que ele me odeia. Todo mundo me odeia.
    Eu nunca fiz mal a uma mosca sequer. Não estou insinuando que eu sou santo, tô dizendo que eu sou é lento!
    Eu detesto ser chamado pelo meu primeiro nome. Muitas pessoas me perguntam o porquê disso:
-Jeová, porque tu odeia tanto ser chamado de José?
-São 3 motivos: O primeiro é que o fato de eu me chamar Jeová é incomum, poucas pessoas se chamam assim, e é herege, é pecado usar o nome de Deus, e eu me identifico bastante com essas duas características; O segundo é que José é nome de pobre; E o terceiro é que entre ser chamado pelo nome de um DEUS e ser chamado pelo nome de um PADRASTO CORNO MANSO de um PROFETA SUPOSTAMENTE SEMIdeus, eu prefiro a primeira opção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário