quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

11 de Setembro

    Eu acredito que os terroristas que seqüestraram os aviões dos atentados de 11 de Setembro sabiam pilotar. É isso ou os pilotos eram extremamente burros ou egoístas. Só sendo burros ou egoístas pra escolherem tacar o avião em um prédio a levarem um tiro. Ou então eles eram burros e egoístas:
-TACA ESSE AVIÃO NO WORLD TRADE CENTER SENÃO EU TE MATO!
-OK! Eu não quero morrer!
-Seu burro, se você tacar o avião no World Trade Center, a gente morre do mesmo jeito!
-CALA A BOCA SEU CO-PILOTO DESGRAÇADO! "TIC-TIC" "POU"
-Bom, já que eu vou morrer mesmo, então eu escolho tacar o avião no World Trade Center! Se eu vou morrer, eu quero que o maior número possível de pessoas morra junto comigo! Se eu morrer de tiro, só quem vai morrer são os passageiros e eu, se eu tacar o avião no WTC, vai morrer mais gente ainda então... BANZAAAAAAAAAAAAAI!
-EI! Banzai é para os kamikazes! Nós terroristas falamos ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Foi mal! É que eu sou novato! Então, lá vai... ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
   Já imaginou como seria se o piloto tivesse errado o WTC? A caixa preta seria uma comédia!
-E então, agente 00000000, achou a caixa preta?
-Achei!
-Toca ela!
-Certo, lá vai...
-... se eu tacar o avião no WTC, vai morrer mais gente ainda então... BANZAAAAAAAAAAAAAI!
-EI! Banzai é para os kamikazes! Nós terroristas falamos ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Foi mal! É que eu sou novato! Então, lá vai... ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! OPS!
-SEU IDIOTA! VOCÊ ERROU A TORRE!
-Foi mal! Eu já disse que sou novato!
-Ainda bem que essas torres são mais altas que os outros prédios! Tenta outra vez!
-Tá certo! ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-DE NOVO? QUAL É O TEU PROBLEMA?
-EU JÁ DISSE QUE EU SOU NOVATO, PORRA! EU TÔ NERVOSO!
-Aff... Ô comissária de bordo, traga uma água com açúcar pra gente acalmar esse idiota!
-OK! Aqui está senhor!
-Muito obrigada! Glub, glub... ECA! Tá doce demais!
-Desculpa senhor! Eu vou pegar outra!
-O serviço nos aviões é péssimo!
-Pois é!
-Aqui está senhor!
-Muito obrigado! Glub, glub, glub... Aaaaaaah! Agora sim!
-Pronto?
-Pronto!
-Tá mais calmo agora?
-Tô!
-Acha que acerta dessa vez?
-Com certeza!
-Então vamos lá, ou melhor, vamos Alá!
-Que trocadilho horrível!
-Desculpa!
-Deixa pra lá! Tô pronto! ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
"BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário