segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Intervalo

  50% dos momentos mais marcantes de nossas vidas só acontecem depois do intervalo. Por falar em intervalo, eu acho um desperdício colocar propagandas no começo do intervalo de um filme. 1/3 das pessoas corre pro banheiro nessa hora, 1/3 muda de canal e o outro 1/3 muda de canal e depois corre pro banheiro. As propagandas que passam logo no começo do intervalo deveriam ser direto ao assunto para que as pessoas as vejam antes de mudarem de canal/correrem pro banheiro/mudarem de canal e correrem pro banheiro. Ao invés de colocar uma história sem pé nem cabeça e só no final dizerem "Brahma", eles deveriam apenas colocar um cara gritando "COMPREM BRAHMA". As únicas propagandas que as pessoas assistem no intervalo de um filme são as últimas, porque mais da metade das pessoas calcula errado o tempo do intervalo e bota no canal do filme antes do intervalo terminar.
-Ainda tá no intervalo, vou mu...
-Não! Deixa aí! Tá terminando o intervalo! Essa deve ser a última propaganda.
  Outra alternativa é acabar o intervalo, intercalar as propagandas com o filme e deixar os espectadores se mijarem.
-Eu vejo gente morta!
"COMPREM BRAHMA"
-Com que freqüência?
"COMPREM BRAHMA"
-Todo...
"COMPREM BRAHMA"
-...tempo!
"COMPREM BRAHMA"
-AAAAAAAAAAAAAH! NÃO AGUENTO MAIS! FODA-SE O FILME! EU VOU MIJAR! E depois acho que vou comprar uma Brahma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário