quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O significado dos nomes


    Eu fico puto com essa besteira de as pessoas perguntarem qual o significado dos nomes delas. Nomes não devem significar nada. Nomes são apenas pra identificar as pessoas. Por isso, se eu tiver uma filha, eu vou chamá-la de Maria que é pra quando alguém me perguntar o que significa o nome dela, eu dizer que significa que eu não tenho criatividade pra inventar nomes e por isso escolhi um dos nomes mais comuns que existe! Eu tô brincando, Maria é o nome da minha avó, que eu amo do fundo do meu coração!

P.S.: Eu sei que eu disse que o post anterior era o último, mas acontece que eu me toquei que eu esqueci de homenagear minha vó pelos 80 anos e por isso decidi fazer esse post pra dedicar a ela. Mas esse definitivamente é o último post até pelo menos o final de Fevereiro ou o começo de Março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário