sábado, 11 de dezembro de 2010

Chihuahuas e os mistérios da vida

    Eu abomino a violência contra praticamente todos os mamíferos. A única exceção são os chihuahuas! EITA BICHOS CHATOS! E AFOBADOS! Eles se acham demais! São menores que um gato e acham que são mais fortes que um gorila! Você chega perto de um e começa a gemedeira. Gemedeira, porque chihuahuas não latem AUAU, eles latem AIAI! Quando eu estou no shopping e o chihuahua de alguma patricinha geme pra mim, eu tenho uma conversinha com ela:
-AIAIAIAIAIAIAIAIAI!
-UAU! Seu cachorro deve ser vidente!
-Por quê?
-Eu ainda não o chutei e ele já está gemendo!
“PÁ”-Cãiiiiin! Cãiiiiin! Cãiiiiin! Cãiiiiin! Cãiiiiin!
-SEU ANIMAL!
-Se fosse meu, ele já estaria enterrado no quintal lá de casa!
-Eu acho que ela estava te insultando!
-Eu entendi, seu imbecil, acontece que eu estava sendo sarcástico!
-Não seria irônico?
-Sei lá! Tem alguma diferença?
-Sabe que eu também não sei! Hummmm... Outra coisa que eu não sei diferenciar é colégio de escola! Existe alguma diferença entre colégio e escola e entre ironia e sarcasmo?
-Eu acho que isso faz parte dos mistérios da vida! Nós jamais descobriremos...
-Porque é assim que tem que ser?
-Não! Porque nós somos preguiçosos demais pra pesquisar!
-Tem razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário