sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmola


    Eu dou esmolas, mas eu não gosto disso. Acho que eu dou esmolas porque subconscientemente eu quero compensar o fato de eu ser um otário que não gosta de dar esmolas. Por isso quando eu estou em um ônibus e aparece um daqueles pirralhos pedindo esmola pra ajudar a família, mas na verdade é pra eles irem pra uma Lan House asilar no Counter Strike, eu fico torcendo pra que chegue a minha parada antes que ele chegue a mim.
-Essa não! É o ajudante da família! Minha parada tá chegando! Vamos motorista! Acelera! Está quase chegando! Está quase cheg...
-Uma esmolinha para eu ajudar a minha família!
-Porra! Tu tá dando uma comissão pro motorista não tá?
-25% do que eu ganho!
-Motorista desgraçado! Pega essa merda, mas se eu te flagrar em alguma Lan House asilando Counter Strike, eu te quebro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário