segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Guerra entre humanos e robôs


   Se um dia houver uma grande guerra entre humanos e robôs, eu não confiaria em pessoas com próteses.
-Jeová, tem certeza que você quer fazer isso? Você está cometendo um grande erro!
-Sinto muito, mas você é como se fosse um deles! Eles não teriam problemas em aceitá-lo entre eles, você sofreria preconceito, mas seria aceito e provavelmente eles fariam uma proposta de aceitá-lo em troca de você nos entregar! Além do mais, eu acho que eles já fizeram! Eu vi você falando com a TV!
-Eu não estava falando com a TV! Acontece que ela estava com a imagem ruim e por isso eu estava insultando ela!
-Sinto muito, mas eu não consigo acreditar em você! É muito arriscado! Adeus!
-Você vai mesmo matar seu melhor amigo?
-Infelizmente vou! Quais suas últimas palavras?
-VIVA A ALIANÇA ROBÔ!
“TIC-TIC” “POU”
-Agora querida, deseje-me sorte!
-Tem certeza que você quer fazer isso, querido? É muito arriscado!
-Tenho! Alguém tem que detê-lo! Ele é muito inteligente e se eles o pegarem antes de mim, será uma tragédia! Alguém precisa deter Stephen Hawking antes que seja tarde demais!
“TIC-TIC”-Você não vai a lugar nenhum!
-Sogro? O que você está fazen... Droga! Como eu não pensei nisso?
-É isso aí! Ponte de safena! Eu sou um deles! E não vou deixá-lo matar Stephen Hawking! Ele é muito importante para os planos do nosso líder! Diga adeus!
-Adeus!
“POU”
-Merda! Morri!
-Obrigado Thêmis!
-Mesmo depois de todos esses anos, você continua dependendo de mim, né maninho?
-Pois é! Agora, vamos pegar Stephen Hawking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário