quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TEORIA DO CRIACIONISMO DARWINISTA

    Eu me surpreendo que até agora ninguém inventou uma fusão da Teoria do Criacionismo com a Teoria da Evolução. Muita gente religiosa não acredita no Criacionismo, mas acredita em Deus então porque não criaram uma união entre as duas? Eu criei minha versão. É a TEORIA DO CRIACIONISMO DARWINISTA. Ela é mais ou menos assim: Deus foi o responsável pela evolução porque ele não ficou satisfeito com o seu trabalho.
-Esses mamíferos primitivos não estão dando certo! Acho que eu vou me livrar deles e criar uma nova geração de mamíferos. Deixe-me ver, vou pegar 4 cotovelos, 4 pés, nenhuma mão, nenhum joelho, aqui estão os gatos, os cães e os derivados! Agora vamos ver 2 cotovelos, 2 joelhos, 4 mãos, nenhum pé, aqui estão os macacos! Agora vamos ver o que sobrou... 2 joelhos, 2 mãos, 2 cotovelos, 2 pés... Aqui estão os humanos! Merda! Coloquei os polegares ao contrário! Deixa pra lá!  Vou descansar por uns milhões de anos! Que mal eles podem fazer com os polegares opostos? Não é porque eles têm polegares opostos que eles vão, sei lá, destruir o resto do planeta, né? Vou tirar uma soneca de alguns milhões de anos e voltar depois! Enquanto isso, vou deixar meu clone tarado e desleixado cuidando de tudo! Toma conta de tudo, viu Espírito Santo?
-OK! Eu vou descer na Terra, transar com uma judia, ter um filho e deixá-lo ser crucificado!
-Hã?
-Nada!
-Hum! Ei Lucy, fica de olho no meu clone!
-É senhor Lúcifer! Even in Hell I get no respect...

Nenhum comentário:

Postar um comentário