sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CLUBE DOS PAÍSES DESENVOLVIDOS

  Eu gostaria que houvesse um atentado terrorista no Brasil. Me faria me sentir importante. Só países grandes sofrem atentados terroristas. Mas o único jeito de ter um atentado terrorista aqui é se algum terrorista burro se perder no caminho pros EUA, for parar no Rio de Janeiro e confundir o Cristo Redentor com a Estátua da Liberdade. 
-Agente 00000000, você achou a caixa preta?
-Achei!
-Toca ela aí!
-Lá vai...
-Veja, lá está a Estátua da Liberdade!
-Ué? Não era pra ela estar segurando uma tocha?
-Pois é! Pelo visto era propaganda enganosa! Eu ficaria muito puto se viesse pra cá ver a Estátua da Liberdade e descobrisse que ela não segura uma tocha! Mesmo que eu não viesse aqui a atentado terrorista, eu seqüestrava o avião e tacava nela só de raiva!
-Eu também!
-Bem, vamos acabar logo com isso! BANZAAAAAAAAAA...
-EI! Quem grita banzai são os kamikazes! Nós terroristas gritamos ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Foi mal! É que eu sou novato!
-Taca logo essa porra!
-ALÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
"BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM"
    Só países grandes sofrem atentados terroristas. É como se fosse um requisito pra entrar no CLUBE DOS PAÍSES DESENVOLVIDOS!
-Nome?
-República Federativa do Brasil!
-Sinto muito, mas você não está na lista dos membros do clube!
-EI! EU ACABEI DE SOFRER UM ATENTADO TERRORISTA!
-Acontece que eu fiquei sabendo da caixa preta, OK? Eu fiquei sabendo que o atentado era para os EUA, mas o terrorista burro se confundiu e derrubou o Cristo Redentor ao invés da Estátua da Liberdade!
-Droga! Me cabuetaram! Quem foi que disse?
-A Argentina!
-ARGENTINA, QUE MERDA É ESSA?
-Se eu não entro, nenhum país da América do Sul entra!
-Ah é? Pois adivinha só: tu vai chorar por minha causa Argentina PORQUE EU VOU TE DAR UM MURRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário