quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Época de chuvas

A época de chuvas é meu período favorito do ano. Eu adoro sentir o cheiro de chuva. A única coisa chata é ter que assistir TV por entre aquelas espécies de formigas voadoras ou seja lá o que forem aquelas porras. Elas enchem o saco! Você tem que dormir com a luz apagada senão quiser acordar soterrado por elas. A minha vontade é comprar um daqueles eliminadores de inseto, mas eu sou liso. Por falar naqueles troços, eu gosto de imaginar qual seria o equivalente deles para os seres humanos: Para os homens com certeza haveria uma revista Playboy daquelas duas gostosas do Big Brother se agarrando, no lugar de lâmpadas, e para as mulheres seria uma caixa de sapatos!
-PLAAAAAAAAAAYBOOOOOOOOOOOOOOOOY!
"BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ"
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Que idiota! Uuuuuh! Sapatos...
"BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário