domingo, 19 de dezembro de 2010

Jesus e o Natal

    Se Jesus tivesse mudado os planos e ficado na Terra depois de ressuscitar, ele teria ficado muito puto com o Natal. Não estou nem dizendo isso porque o Natal virou uma celebração ao capitalismo, e sim porque ele não receberia nenhum presente.
-Ei mãe, esse ano me dá um presente de Natal?
-Não! Já disse mais de mil vezes, você é judeu e não vai celebrar o Natal!
-Mas mãe, eu sou a razão de existir o Natal! É injusto que eu não receba nenhum presente!
-Já disse que não!
-Droga! Eu deveria ter ido morar com o papai, como estava planejado!
-Ah é? Você quer morar com o seu pai, é? Eu posso providenciar isso, ZÉ TRAZ A CRUZ!
-Ave a senhora, mãe, deixa de ser exagerada!
-Se você quiser eu posso lhe dar um presente de Natal!
-Eita, Lucy, tu não perde uma oportunidade de me atentar né? Quer saber? Já enchi! Vaza!
-Você tá me expulsando da sua casa?
-Tô! Saia dessa residência que não te pertence!
-OK! Mas nossa amizade acabou aqui! De agora em diante, eu sou senhor Lúcifer pra você!
-Lucy, Lucy, Lucy, Lucy, Lucy, Lucy!
-GRRRRRROOOOOAAAARRRRRRRRRRRRRR!
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
-Tá bom, apelão, eu saio! Mas eu vou contar toda a história do seu caso com a Maria Madalena pro Dan Brown e mandar ele fazer um livro pra espalhar pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário