domingo, 26 de dezembro de 2010

Perdido no tempo

  Desde que eu entrei de férias, eu não sei mais em que dia do mês eu estou, em que dia da semana, só sei o mês e o ano porque todo mundo deixa bem claro quando Dezembro acaba! Dezembro é o único mês que recebe um enterro estilo militar, com pessoas atirando pro céu! Mas eu tô ligado na hora! Eu tenho um relógio de pulso digital e eu sou viciado nele. De vez em quando eu dou uma olhada só por olhar mesmo, porque eu não tenho nenhum compromisso. Chega a ser involuntário! Eu estou assistindo TV e de repente sinto meu olhar sendo atraído para o relógio de pulso. Por falar no meu relógio, quando alguém me pergunta a hora e são, por exemplo, 5 pras 3, eu não digo 5 pras 3, eu digo 14:55, que é o que tem no meu relógio, e quem perguntou que se vire com os cálculos! Se eu gostasse de fazer esses cálculos idiotas, eu teria um relógio de ponteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário