sábado, 25 de dezembro de 2010

Siso

  Está crescendo um dente na minha boca. Isso é ridículo! Eu tenho 20 anos de idade! Eu achei que já tinha superado essa fase! E pelo visto os meus outros dentes também, porque aparentemente não tem espaço suficiente pra esse dente na minha boca! Tá um empurra, empurra danado aqui dentro! Se meus dentes fossem gente, aposto que teria um deles gritando agora:
-AU! VOCÊ ESTÁ PISANDO NA MINHA RAIZ!
-Foi mal, mas é porque o Siso chegou tão atrasado que a gente pensou que ele não vinha mais e ocupou a boca inteira! Só que agora que ele chegou, a gente tá se espremendo pra encaixá-lo! Alguns dentes estão se sentindo tão culpados por terem deixado a boca sem lugar pro Siso que estão subindo uns em cima dos outros só pra ele caber na boca! Tá um caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário