sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ninguém é perfeito

    Jesus nos ensinou que ninguém é perfeito. E ele não precisou nem dizer. Bastava olhar pra ele: o cara era filho de Deus e era magrelo, assanhado e provavelmente, como a maioria dos judeus, deveria ser narigudo também. Se o filho de Deus tem tantos defeitos, então todo mundo tem defeitos. Jesus era muito assanhado. Aposto que Maria devia se irritar muito com ele.
-Jesus, meu filho, corte esse cabelo! Seu cabelo é horrível!
-Mas mãe, eu sou um profeta! Eu preciso ter um visual imponente!
-Mas Buda era um gordão careca!
-A senhora quer que eu seja um gordão careca?
-Não, é que...
-Então me deixa em paz!
-Meu Deus do céu!
-Que é?
-Fala pro nosso filho cortar esse cabelo horrível!
-Deixa o menino em paz!
-Ave eu! Tá bom! Se quer tanto assim ficar parecendo um mendigo, pode ficar!
-Êêêêê! Valeu pai! O senhor nunca me abandona!
-Nem sempre!
-Hã?
-Nada! Deixa pra lá!

Um comentário: