sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atores da Globo

  Já reparou que os atores da Globo raramente tem sobrenome de gente? Quantos Gianecchinis você conhece? E quantos Reymonds? E quantos Gagliassos? Me parece que um dos principais requisitos pra ser contratado pela Globo é ter um sobrenome escroto!
-Senhor Carlos Silva, você me parece ser um bom ator, mas tem um pequeno problema!
-Qual?
-Seu sobrenome!
-Que é que tem meu sobrenome?
-É de gente! As pessoas conseguem pronunciar seu sobrenome de primeira! Nós temos uma regra, se a pessoa não tiver que repetir seu sobrenome pelo menos duas vezes até acertar, você não pode ser ator da Globo!
-E se eu mudar meu sobrenome pra CHRTUYREYUI!
-CFGJLKOU?
-Não! CHRTUYREYUI!
-CKLOPTR?
-Não! CHRTUYREYUI!
-CHRTUYREYUI?
-Isso!
-Tá bem! Eu tive que repetir duas vezes até acertar! Parabéns, Carlos CHRTUYREYUI, você agora é um ator da Rede Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário