domingo, 19 de dezembro de 2010

Médicos e farmacêuticos

  Que espécie de idioma é esse que os médicos usam pra escrever as prescrições que somente eles e os farmacêuticos entendem? Porque só pode ser outro idioma! Se você der uma prescrição pra qualquer ser humano que não seja um farmacêutico ou um médico, ele não entende, mas os farmacêuticos e os médicos não precisam ler duas vezes. Será que tá no currículo de medicina o idioma mediquês? Será que só os médicos e os farmacêuticos assistem essa aula? Será que eles tiram onda dos dentistas falando entre si nesse idioma?
-E aí Fulano?
-E aí Cicrano?
-Eu não sabia que tu tava estudando aqui na UFPI!
-Pois é! Tô fazendo medicina e tu?
-Odontologia!
-Ah, ei, olha lá o Beltrano! Ei, Beltrano!
-E aí Cicrano? E aí Fulano?
-Adivinha só? O Fulano tá fazendo medicina aqui na UFPI!
-Eu sei! Nós assistimos aula junto! OPPERPTPEWWG?
-GHSFGHSET!
-O que foi que vocês disseram?
-Nada não! FSETRYHHGJFGJ odontologia ATGST! HAHAHAHAHA!
-Vocês estão falando de mim?
-Não! Que é isso! Nós estamos falando dele Beltrano?
-Não! DSASGSEREHT Cicrano GSRGFH, HAHAHAHAHA!
-HAHAHAHAHAHA!
-EI! Eu ouvi meu nome! Vocês estão falando de mim que eu sei! Seus rebentos de cunhãs! Vão tomar no cú!
-SDGRYEHRF, você!
-VÃO SE FUDER! Eu vou embora!
-HFHRTGK, Cicrano! HAHAHAHA! Ai, ai! A gente se diverte né? Eu também já vou! Falou, Fulano! A gente se vê na aula de mediquês!
-HFHRTGK, Beltrano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário