sábado, 11 de dezembro de 2010

Sensibilidade

  Homens são tão sensíveis quanto as mulheres, a diferença é que a gente não se sensibiliza pelas mesmas coisas que elas. Enquanto as mulheres se sensibilizam assistindo novelas, "Dois Filhos De Francisco", casamentos, a gente se sensibiliza por... Outras coisas.
-Querido, você parece um pouco distante! Aconteceu alguma coisa?
-Sim! Aconteceu!
-OH MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ LACRIMEJANDO? O QUE HOUVE? ALGUÉM MORREU?
-Não é que... Eu não quero falar sobre isso! É... Ainda é cedo! Eu não estou pronto pra falar sobre isso agora!
-Querido, você precisa desabafar! Você tem que colocar esse sentimento ruim pra fora!
-É que... Snif! É que... O CORINTHIANS PERDEU O CAMPEONATO! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Isso! Bota pra fora!
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU ODEIO O ADÍLSON BATISTA! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário