quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Refrigerante diet, refrigerante light e água

   Eu sou contra a fabricação de alimentos diet ou light. Se você não pode beber refrigerante, BEBA ÁGUA, SEU GORDO! Beba água até emagrecer e aí sim você pode beber refrigerante! Afinal de contas pra que alguém bebe refrigerantes diet/light? Eles são porcarias! Nem de longe lembram um refrigerante normal! Água, mesmo não tendo gosto, tem um gosto melhor que essas merdas! Por falar nisso, água tem gosto sim! Se você estiver vendado e alguém colocar você pra beber água, você saberá que é água, sabe por quê? PORQUE ÁGUA TEM GOSTO! Água tem gosto de água! E água tem cheiro também! Água tem cheiro de água, tem cor de água e tem gosto de água! Inodora, incolor e insípida é o caralho!
P.S.: Eu não estou questionando a necessidade de pessoas tomarem refrigerantes diets, e sim o gosto delas, porque refrigerante diet é uma merda! Se eu não pudesse beber refrigerante normal, eu não tomaria refrigerante diet porque o gosto é horrível! E eu só estou fazendo uma piada, não me leve a sério. É só uma piada! Não vão eliminar os refrigerantes diets e lights da face da Terra só porque eu disse que eles são ruins. E mesmo que eliminem, existe uma alternativa para os amantes de refrigerante diet/light: suco de tabaco! Pegue um cigarro, coloque num liquidificador, adicione água, ligue o liquidificador por uns 2 minutos, desligue o liquidificador, coloque a gororoba num copo e beba! Deve ter o mesmo gosto de refrigerante diet/light! É não, tô brincando! Eu não acho que refrigerante diet/light deve ter o mesmo gosto de suco de tabaco! Eu acho que suco de tabaco deve ser melhor que refrigerante diet/light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário