sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Cavaleiro Do Apocalipse

   Se só existir um cavaleiro do apocalipse, eu adoraria ser ele! Eu adoraria escolher quem viverá e quem morrerá em 2012!
-Ozzy Osbourne... É claro que você vive! Você é o melhor músico de todos os tempos!
-Thanks!
-MORRA DADO DOLABELLA! VÁ ESPANCAR MULHERES NO INFERNO!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Paul McCartney... Você vive! Junto com o Ozzy, você é o maior gênio da história da música!
-Thank you!
-MORRA JUSTIN BIEBER! SEU HERMAFRODITA DO CARALHO!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Adriano, você vai ou não vai pro Corinthians?
-Eu tenho um compromisso com o time do Roma...
-Então MORRA!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-Deixa eu ver quem é que falta... Já matei todos os pagodeiros, todos os forrozeiros, todos os palmeirenses... Acho que por hoje tá bom! Ei Osama, amanhã eu quero falar com você! E não adianta se esconder de mim porque eu te acho! Eu não sou o Bush, eu te acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário