sábado, 4 de dezembro de 2010

Academia

  Eu não faço academia por respeito aos meus ancestrais. Eles atravessaram o Estreito de Bering a pé para que eu pudesse ter uma vida de sedentário e eu vou honrar esse sacrifício que eles fizeram. Se eu tivesse atravessado o mundo para que meu descendentes tivessem uma vida sem precisar fazer nenhuma caminhada e eles não apenas decidissem fazer caminhadas por pura vaidede, como ainda por cima decidissem pagar pra fazerem isso em uma esteira de alguma academia, eu viraria um fantasma e iria puxar o pé deles durante a noite. Um fantasma não! Eu ficaria tão puto que eu viraria um zumbi e comeria o cérebro deles!
-Ei Lucy, será que dá pra eu voltar para o mundo dos vivos como um zumbi pra me vingar de meus descendentes?
-Em primeiro lugar, pra você é senhor Lúcifer! E em segundo, só dá pra você voltar para o mundo dos vivos como um fantasma!
-Mas assombrá-los é castigo pouco!
-O que foi que eles fizeram?
-Eu atravessei o Estreito de Bering, num frio desgraçado, a pé, só pra eles terem uma uma vida sem precisar fazer nenhuma caminhada e eles não apenas decidiram fazer caminhadas por pura vaidede, como ainda por cima decidiram pagar pra fazerem isso em uma esteira de alguma academia.
-Parece ser um bom motivo! OK!
-Valeu Lucy!
-É SENHOR LÚCIFER! Só por causa disso ao invés de ser um zumbi corredor estilo "Zumbilândia", você vai ser um daqueles zumbís retardados estilo "A Noite dos Mortos Vivos"!
-Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário