segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rehab

   Eu não posso adiar essa piada pra Março porque é uma piada pontual! Se eu não fizer ela agora, ela fica velha demais, então vou abrir essa excessão nas férias do blog:
    Saiu uma notícia agora há pouco no site da Globo dizendo que a  Lindsay Lohan aparece saudável em um jogo de basquete e o motivo pra isso ser notícia é que ela ultimamente andava mais feia que cú de tartaruga e é surpreendente que uns tempos na clínica de reabilitação tenham conseguido melhorar a aparência dela! Enfim, a punch line... Digo, a lição que eu quero tirar dessa história é que não deveriam ter aceitado o não como resposta quando tentaram fazer a Amy Winehouse ir pro rehab porque, dessa forma, talvez pudessem ter evitado que fossem tiradas fotos traumatizantes como essa:
                                                                             
P.S.: Essa foto foi editada porque eu zelo pela saúde mental dos meus leitores. Vocês são poucos, mas também são gente! Aliás, o fato de vocês serem tão poucas pessoas os torna ainda mais especiais, uma vez que vocês são uma raça em extinção! Não duvido nada que daqui a pouco a BBC comece a perseguir vocês com câmeras e microfones pra documentarem as suas vidas:
-Eis aqui uma espécie muito rara de homo sapiens: Os leitores do blog do Jeová! Vejam! Agora está acontecendo o momento em que eles visitam o blog do Jeová! Isso é um momento único na história! É a primeira vez que esse acontecimento está sendo filma...
-EI! Quem são vocês? Porque vocês estão me filmando? Eu vou chamar a polícia!
-Não foi dessa vez que esse raro momento foi documentado! O espécime se assustou com as nossas câmeras e ativou seu mecanismo de defesa, popularmente chamado de 190!

Nenhum comentário:

Postar um comentário