domingo, 16 de janeiro de 2011

Casamento

  O foda de um relacionamento é que ele não e democrático! Só a mulher é que tem que ser valorizada! Por exemplo, quando chega a uns 10 anos de namoro, a mulher tem todo o direito de dizer pro homem realizar o sonho de infância dela, aquilo que ela fantasiava desde os 5 anos de idade, brincando com suas amiguinhas, que é o casamento, senão ela larga ele, mas nem se eles estiverem com 100 anos de namoro,  o homem tem o direito de fazer esse tipo de ultimato! Nem se eles estiverem com 100 anos de namoro, o homem tem o direito de dizer pra mulher que ela tem que realizar o sonho de infância dele, aquilo que ele fantasiava desde os 5 anos de idade, brincando com os seus amiguinhos, senão ele larga ela!
-Querida, cansei de ser enrolado! Ou você vem comigo me ajudar a salvar a Saori das garras do terrível Mestre Do Santuário, ou nosso namoro termina aqui!
   E o mais foda é que o casamento é a realização do sonho de infância da mulher, mas é o homem que tem que se ajoelhar e pedir, como se estivesse implorando!
-Querida, eu estou aqui, ajoelhado, diante de você, pra lhe perguntar se você quer que eu banque uma festa enorme em sua homenagem! Então, você aceita que eu banque uma festa caríssima, longa, chata, na qual você vai chegar uma hora atrasada enquanto eu fico todo esse tempo plantado feito um idiota, na frente de todo mundo, só lhe esperando e rezando pra que você não fique muito cansada depois da festa, que é a única parte que realmente me interessa e que também é a única parte gratuita, pois diferente do resto ela pode acontecer até no banco de trás de um carro, e que justamente é a única parte que não tem garantia nenhuma de que irá acontecer?
-Sim! Eu aceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário