sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Protestos no Egito

   A internet no Egito sofreu uma interrupção às vésperas do que pode ser o quarto dia de violentos protestos pela renúncia do presidente Hosni Mubarak, há 30 anos no poder. Eu digo que foi um erro! Eles fizeram isso como forma de tentar diminuir os protestos violentos, mas eu acho que isso vai é aumentar tanto o número como a violência dos protestos. Não tem nada mais violento do que um asilado em abstinência!
-Deixa eu ver aqui o meu Facebook... Ué? O que é que tá acontecendo? O site tá fora do ar? Deixa eu ver o Twitt... Ué? O Twitter também tá fora do ar? O que é que está acontecendo?
-Você não sabe? O  presidente cortou a internet por causa dos protestos pela renúncia dele!
-O QUÊ? O PRESIDENTE CORTOU A INTENET? MORTE AO PRESIDENTE!!!!
-PRA ONDE É QUE VOCÊ VAI COM ESSA FACA?
-EU VOU MATAR O PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário