sábado, 15 de janeiro de 2011

Herói

  O cara que salvou a mulher da enchente disse que não é herói. Eu entendo a modéstia dele,mas eu sou de opinião que em certas circunstâncias você deveria ter licença pra poder deixar a modéstia de lado. Por exemplo, se você é eleito o melhor jogador do mundo só uma vez, na cagada, que nem o Kaká, você tem que ser modesto, mas se você é eleito duas vezes seguidas, que nem o Messi, você deveria poder ser arrogante. É o caso desse cara. Ele não é herói porque ele chegou por último em uma maratona, porque o marido dele é o presidente dos Estados Unidos e recebeu um boquete ou porque ele meteu a mão na bola, foi expulso, mas impediu que a seleção dele fosse eliminada da Copa Do Mundo. Se ele fosse desse tipo de "herói", ele deveria ser modesto, mas ele é herói porque ele salvou a vida de uma pessoa! Ele tem todo o direito de se achar e se eu fosse ele, meu discurso seria outro. Se eu fosse ele, eu diria:
-Rapaz, eu sou o cara! Deveriam fazer uma estátua em minha homenagem! Desde que não fosse aqui, porque aí vinha outra enchente e carregava ela! Deveriam derrubar o Cristo Redentor e substituir pelo Gilberto Redentor! Eu sou o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário