terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Flamenguisse" da Globo

 Finalmente chegou o dia em que a "flamenguisse" da Globo atingiu um nível tão crítico que ela deixou a imparcialidade de lado ao ponto de noticiar gol do Flamengo marcado até no video-game!
  Em breve devem aparecer, na página inicial do site da Globo, matérias do tipo "Ronaldinho faz gol do meio de campo em partida de futebol de botão" e "Ronaldinho marca um gol de voleio no sonho que eu tive ontem durante a minha soneca que eu tiro depois do almoço, que é geralmente quando o almoço é feijoada e meu bucho fica muito pesado e eu tenho que tirar uma soneca senão eu passo o dia todo lesado".

P.S.: Provavelmente o título do segundo exemplo deve ser resumido.

2 comentários:

  1. kkk..é a globo flamenguista e a band corintiana

    ResponderExcluir
  2. Eu sou corintiano, mas tenho q admitir q vc tem razão. Quando eu achar um "corintianisse" da Band eu também vou dar uma zoada!

    ResponderExcluir