sábado, 15 de janeiro de 2011

Pisa Parte 2

  Crianças são seres sádicos. Eu me lembro que quando eu era muleque, eu e meu primo parávamos tudo o que nós estivéssemos fazendo pra ouvir nosso outro primo apanhando e ficar discutindo sobre o método que estava sendo utilizado na taca!
"PÁ"
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Essa foi com a mão direita!
-Que nada! Quando é com a mão direita, faz mais barulho!
"PÁ"
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Essa sim foi com a mão direita! Eita! Lá vem ele! Vamos voltar pro jogo e fingir que nós não paramos o jogo pra ouvir a taca dele! 
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! A MAMÃE ME BATEU!
-Por quê?
-Porque ela é uma bruxa!
-EU OUVI ISSO!
-Essa não! De novo não! Eu tenho que me esconder!
-MUITO BEM! AONDE ELE ESTÁ?
  A gente respondia apontando pra debaixo da cama:
-Tia, eu não sei! Ele saiu pela janela!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário