sábado, 22 de janeiro de 2011

DIÁLOGOS QUE EU GOSTARIA VER Parte 1

Os Cavaleiros do Zodíaco

1)      Ikki se revoltando com Shun.
-Iiiiiikkiiiii!
-Dessa vez não!
-Hã?
- Toda vez eu tenho que salvar o teu rabo, mas isso acaba agora! Pra mim já chega! Eu não vou mais te ajudar! Eu sou um cavaleiro, não uma babá! Se vira!
2)      Hyoga, Shun, Shiryu e Ikki se revoltando com Saori.
-Saori, a gente se demite!
-Quê? Por quê?
-A gente tá cansado de ser desvalorizado!
-É isso aí! Eu já fiquei cego umas mil vezes por tua causa, mas você nunca gritou meu nome na hora de pedir socorro!
-Pois é! Nem o meu!
-E nem o meu! Toda vez você só grita o nome do Seiya! É como se a gente nem existisse!
-Mas...
-Mas nada! Tchau!
-É isso aí! Tchau!
-Falou!
-Adeus! Arranje outros trouxas pra arriscarem a vida por você!
3)      Shiryu finalmente faz aquela pergunta a Mu de Áries.
-Mu, não agüento mais de curiosidade! Me diz aí que porra é essa na tua testa?
-Espinhas!
4)      Shun finalmente revela seu segredo.
-Pessoal, eu tenho uma coisa pra lhes contar: Eu sou gay!
-Tá bom!
-Vocês não estão surpresos?
-Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário